24 de mar. de 2014

Tendências Outono/Inverno 2014

Postado por Ana Carolina Kaider às 16:52


Olááá pessoas, tudo certinho ? Outono chegou (uhuuls) !!! E agora vem as tendência de Outono/Inverno, acho tão lindas as roupas dessas estações, principalmente as do inverno (charme total). Não vou falar taaant, por que o post já esta grandinho e não queremos que ele fique enorme, né ?! hahaha.

Grunge:


O estilo Grunge vai abandonar um pouco a pegada rock e ganhar um toque mais sofisticado, misturado com brilhos e estampas mais delicadas, ta tão lindo *-* hehe. Já fiz um post aqui no blog sobre ele, clique aqui .


Couro e Franjas:


As franjas vã aparecer em saias com a barra cortadae em outras peças de roupas e até mesmo em acessórios. O couro, como sempre estará presente no inverno e aparece em modelagem estilo alfaiataria.


Azul e Vermelho:


Nada de cores apagadas hein a aposta são looks com tons bem vivos, dos pés a cabeça. Azul e Vermelho vão ser as cores que mais vão ser a aposta do Inverno.


Lady Like:


O modelo bailarina é uma das pedidas na estação. As românticas vão usar e abusar com saias fofas e até capuz no estilo mais fofo possível. O rosa blush, vai ser a cor queridinha.


Transparência:


Todas estam usando pelo menos uma peça com transparência e a frebre vai continuar com tudo no Outono/Inverno (iuuupi) haha. 

Espero que tenham gostado, beijooos :*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review