17 de jan. de 2014

Inspire-se: Estilo Grunge

Postado por Ana Carolina Kaider às 15:28

Hey pessoitas, tudo certo ? Esses post era para ir ao ar ontem, mas graças a Ampla (companhia de luz da minha cidade) não foi possível, porque a luz acabou e eu fiquei 6 horas sem luz ;@ Mas hoje estou com luz ~woool~ rs.
Hoje vamos falar do Estilo Grunge, um estilo que na minha opinião é um estilo bem legal, confortável e bonito. Grunge é o tipo de estilo que ou você ama ou você odeia. Não necessariamente é o estilo que só roqueiros usam, eu por exemplo gostei bastante do estilo e pretendo fazer um look com o Grunge.
Espero que o post ajudem vocês a se inspirarem e usarem o Estilo Grunge.


É isso pessoitas, xoxo =*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review